sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meu Estilinho!

Descobri esta fofa vasculhando blogs de moda, no blog Meu Estilinho (que é um blog super bacaninha!). O nome dela é Naomi Tambasco e sua mami ama  postar seus looks. Amamos seu estilo e não resistimos, tivemos que postar sobre ela. Olha que linda de skinny e melissa!!! Muuuuito linda!!!

Vaidade e personalidade!

Maria Clara, com look estampa liberty "Clara Bambina", é muuuuuuuuuuuuuuito vaidosa! Às vezes ela é bem "over", como nessa foto onde simplesmente decidiu usar todas as pulseiras, anel, colar, pompom, óculos...ufa!!! Mas adoramos essa atitude dela, meio "peruinha", mas com muita personalidade. Ela se olha no espelho e fala: "Mamãe, estou linda!" e sai por aí desfilando e fazendo pose. ADORO!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amamos os looks da Suri!

 
Fashion como sempre, Suri Cruise mostra mais uma vez que moda não tem idade (aliás desde baby ela já faz isso).
Hit do verão, os babados estão com tudo! Super charmosos, femininos e modernos...
Aguardem nossa versão para esta tendência!!!
Para acompanhar: camisetinha básica e sapatilhas.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sophia de Clara Bambina

Outra fofa de Clara Bambina, a pequenina Sophia na foto abraçada com sua irmã lindona Giovana, ambas filhas de Vell Rezende, proprietária da marca Vell Bizz!

Andressa chic chic de Clara Bambina!

Maria Clara (nossa Clara Bambina) toda feliz em seu aniversário de três aninhos vestida de bailarina cor de rosa como a personagem do desenho animado que ela adora: a ratinha Angelina Balerina; e Andressa, priminha segunda dela, mesmo dodói foi toda fofa com seu vestido Clara Bambina chic, chic... 

terça-feira, 20 de julho de 2010

Moda em Sampa!

Estamos aqui em São Paulo para participar da "Premier Vision Brasil" que vai apresentar as principais tendências da moda do Inverno 2011.
Aproveitamos para dar uma olhadinha nas vitrines do Bom Retiro e gostamos muito do que vimos: está tudo muito "fofo", romântico, tem muita rendinha, gripis, tons pastéis...bem do jeitinho que a Clara Bambina adora!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amamos este look!

Vimos o look desta bambina quando xeretávamos a net e achamos a fofa muito fashion...
 Impossível não postar e se inspirar!

Pergunte ao sapo

Pergunte ao sapo (Paulo Leminski)

noite alta lua baixa

pergunte ao sapo

o que ele coaxa
 
- Amamos Leminski, sua poesia, esse jeito doce e simples de ser tão profundo!
 Em breve estaremos postando mais fotos da Coleção Clara Bambina; por enquanto um pouco de Leminski que sempre faz muuuuuuito bem ler e sentir.-

sábado, 10 de julho de 2010

Parcialmente Nublado



Vasculhando a net encontramos este curta metragem da Disney e Pixar . O curta conta a história de Gus, uma nuvem cinzenta solitária e insegura que esculpe bebês de nuvens, assim como tantas outras. Porém, Gus é um pouco diferente... Um filme sensível, engraçado, original...Amamos de paixão!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Bela e a Fera

Adoramos quando temas lúdicos são trabalhados na moda; a teatralidade inserida no desfile contando uma história.
Quando vimos o desfile de alta-costura da Chanel para a coleção outono-inverno 2011 achamos o máximo! Uma coleção inspirada no conto infantil "A Bela e a Fera" com direito a modelo entrando de máscara de "Fera"! Tudo muito lindo: Show!!!

Amo as Mini Melissas

Desde sempre amamos Melissa; são modernas, bonitas e as Mini Melissas  super combinam com a Clara Bambina! Um mimo!

Mário Quintana na parede!

Poesia é tudo de bom e Mário Quintana dispensa comentários!

Dona Cereja

Descobrimos um site super bacaninha que vende adesivos muito fofos para decoração.
Tem coisinhas coloridas, arabescos, frases liiiiiiiiiindas... Fazem toda a diferença em qualquer ambiente. Amamos!!! Confira: www.donacereja.com.br

domingo, 4 de julho de 2010

Românticas seeeeeeeeeempre!!!

Simplesmente amamos looks romantiquinhos e tudo que faz parte deste universo: corações, lacinhos, rendas, guipures, rococós...Olha só que graça este novo look Clara Bambina; com manguinha de tule e silk de cachorrinho com olhar de "me leva pra casa!". Dá vontade ter de tão fofo!