domingo, 29 de agosto de 2010

Um mundo cor de rosa...e lilás!


Essa eu tinha que contar!
Sabe a filhota, Maria Clara (3 aninhos), pois bem, hoje ela veio com um questionamento. Esse foi o diálogo:
-Mamãe, por que o céu é azul?
Pensei, melhor não encucar a cabeça dela com a explicação científica, e falei:
-Deus foi quem fez o mundo todo, na hora de fazer o céu ele pintou com a cor que ele mais gostava que era o azul.
-Mas mamãe, a cor que eu mais gosto é rosa, o céu tinha que ser rosa, rosa é a cor mais linda, tudo tinha que ser rosa...e lilás também!
Só pude foi concordar com ela, né!rsssss (corujice de mãe)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Espetáculo musical em Fortaleza para bambinos e bambinas!

Neste fim de semana a boa para os bambinos e bambinas ( e nós grandinhos também) é o show musical "A arca de Noé". Marcelino Câmara e a banda Superfantáticos apresenta um espetáculo que mescla contação de histórias, teatro, humor e música de primeiríssima qualidade. Baseado nas obras de Vinícius de Moraes, o espetáculo é apresentado de forma dinâmica e divertida onde cada música é associada a uma situação cênica, contação de história ou uma interação bem humorada com a platéia. O personagem central do velho Noé é apresentado de forma bastante inusitada: é o palhaço, um bicho, um cozinheiro, o poeta e um cantor pop. Bacana, né!
*Dias 28 e 29 de agosto, às 17 horas, no Teatro Nadir Saboya.
Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira).
Informações: (85) 3227.0387 e 8804.9834

Outro look da Suri!

Impossível não postar os looks da Suri Cruise! Tem quem não gosta muito, acha meio adulto...Gostamos. É moderninho, mas ainda assim tem o quê infantil que não pode mesmo faltar a uma roupa de criança, pois apesar de adorarmos "mimos" romantiquinhos ( que é a "cara" da Clara Bambina) achamos a roupa megagostosinha de usar e a estampa bem alegre, fora que a Suri é uma linda, né! O que vocês acham?

Saindo do forno!

Saido quentinho do forno blusa mega romantiquina Clara Bambina Tween.




quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Macarrões divertidos!


Há um curso de design culinário oferecido pela École Superieur d’Art et Design da cidade de Reims. Para certos designers esta disciplina coloca um pouco de transgressão na alimentação. Os mais interessados são os chocolateiros e os pâtissiers. Os industrias ligados à indústria de alimentação mostram-se ainda reticentes, mas amamos a idéia. Na foto acima macarrões de Julie Rothhahn para tornar a sopa das crianças um momento divertido. Dá vontade é de brincar!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Orgulho de mãe!

Estamos tãaaaaaaao felizes, pois soubemos que nosso querido e talentosíssimo Osmarzinho ganhou uma bolsa de estudos em uma escola particular na Inglaterra para estudar dança, canto e teatro durante três anos!
Ele começou conosco (eu era sua monitora) em uma oficina de teatro juvenil no Centro Espírita Chico Xavier no Bom Jardim, um bairro da periferia de Fortaleza, mas rico em talentos e vontade de crescer; hoje taí nosso orgulho de ver como ele cresceu tão inspirador para tanta gente e para mostrar que quando se tem um sonho, força de vontade e talento, TUDO é possível messssssmo!
Bem, ele vai precisar de uma ajudinha para se manter por lá, pois a bolsa só dá direito aos estudos, então se alguém quiser ajudar ou tiver alguma idéia de como ajudar entra em contato pelo blog, ok!
SUCESSO OSMARZINHO!

sábado, 21 de agosto de 2010

Amamos Cupcakes!

Amamos cupcakes (aqueles bolinhos recheados e decorados fofissimamente), então resolvemos postar o link de um site que ensina o passo a passo para você mesmo fazer.  
Cupcakes são muuuuito gostosos e estão super na moda! Depois, use a imaginação e decore criativamente, vale até uma brincadeirinha com as crianças em forma de competição para o cupcake mais criativo, que tal?!
www.muitogostoso.com.br/informacao/view/Lanches/Cupcakes/Cupcakes-Variados

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esmalte da Alice!


Vamos combinar, o visual do novo filme do Tim Burton "Alice no país das maravilhas" é um escândalo de tão lindo e surreal que é inevitável inspirar a moda, decoração, tuuuuuuudo...A Disney em conjunto com a OPI lançou os esmaltes inspirados na temática de Alice e amaaaaaaaaamos! 
O que mais gostei foi este violeta glíter, muito lindo!!!

Acessórios muito fofos!






Acessórios legais dão sempre um "up" em qualquer visual.
Descobri em um site bacaninha estas liguinhas e fivelinhas muuuuuuito fofas!
Dá vontade de comprar na hora!
Aí vai o link:

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Teatro Infantil: Alice no sertão das maravilhas

Inspirado no famoso texto de Lewis Carroll, o espetáculo infantil também conta a história de uma menina chamada Alice.
Entediada com a repetição de fórmulas e métodos na sala de aula, ela começa a questionar o fato do livro não ter figuras e como é importante dar asas a imaginação para que as histórias revelem as cores, cheiros e sabores de um lugar.
Nessa viagem, ela vai se encantando com aquele universo até então desconhecido, o sertão.
A peça é uma das peças que serão apresentadas durante a Mostra Brasileira de Teatro Transcedental, informações no site: http://www.teatrotranscedental.com/
Dias: 21 e 22 de Agosto às 17:00 no jardim do Teatro José de Alencar

Vestido 2 em 1!

New look "Clara Bambina": Vestido em 2 em 1, tendência do verão, com saia balonê e aplicação customizada de tule com rococós, pérolas e gripis.

Look com atitude!

Havia postado este look no cabide. Aí vai ele vestido e com atitude da garota "Clara Bambina"!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Maria Clara e sua regatinha!

Olha a Maria Clara aí, sapeca como ela só e, claro, com regatinha Clara Bambina customizada e bem romantiquinha.
As duas são fofas né!!! Corujices à parte, tá...rssssssssssss!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Clara Bambina Tween!

São considerados tweens aqueles entre 10 e 14 anos mais ou menos, são os pré teens.
E esse público está com tudo: domina o mercado fonográfico, cinematográfico e da moda; elegem ídolos mundiais como é o caso do fenômeno Justin Bieber.
Pensando neste público que é muito específico e apaixonante a Clara Bambina está lançando sua linha tween, para meninas que adoram ser femininas; sempre com seu jeito moderno e românticode ser.
Aqui só um gostinho do que estamos preparando para vocês:
Na foto (que está meio ruinzinha - na próxima prometo foto melhor!), blusa tomara que caia com silk de gatinho e cinto com fivela de lacinho, cara de "eu quero"!

Moderninho e chic!!!

Mais um look da nova coleção Clara Bambina.
Regata silk colares e detalhe de lacinho de renda com medalha de chavezinha e saia tulipa: moderninho e chic!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais!!!

Maria Clara foi quem escolheu o look de hoje!
Ela adora posar para as fotos e depois ver postadas no blog! Hoje é Dia dos Pais e aniversário da sua bisa Vilanir e ela quis ficar bem linda para este dia especial.
Para todos os papais um "Feliz dia dos pais" da equipe Clara Bambina, porque a gente acredita quer "ser pai" não é um mero fato, mas uma missão de amor! Bom domingo para todos!

sábado, 7 de agosto de 2010

Calças curtas


As calças curtas (estilo cropped) são uma super tendência e na coleção da Clara Bambina ela aparece nesta versão com barrinha virada e com faixa dando laço frontal em conjunto com blusa estilo batinha bem romantiquinha, com aplicações de flores e laços com pérolas. Rosa é uma cor muito importante neste verão, mas este conjuntinho sai tembém em vermelho e bege.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Teatro Transcedental!

Estamos divulgando um evento belíssimo que vai acontecer de 17 a  22 de Agosto no Theatro José de Alencar. Além de nos acrescentar culturalmente com a arte teatral, este evento é alimento para o espírito e beneficia várias entidades filantrópicas. Vale muitíssimo a pena conferir!!!!
Informações no site: http://www.teatrotranscedental.com/
Tem também quiosque de vendas e informações no Shopping Iguatemi.

domingo, 1 de agosto de 2010

Look da nova coleção Clara Bambina!

Nova coleção "Clara Bambina"!
Blusa com silk romantiquinho e short clochard; Maria Clara fez sucesso quando usou este look!
Muito Charmosa!!!